Energy Team Brasil

Empresa

Empresa

Empresa – Quem Somos

A empresa Energy Team Brasil é formada por um grupo de profissionais que operam na Europa desde 1986 com o objetivo de desenvolvimento sustentável na geração de energias limpas. Contribuiu para a realização de mais 750 MW de produção de energia proveniente de fontes renováveis e adquiriu experiência em âmbito mundial.

 

A empresa Energy Team Brasil vem analisando o mercado brasileiro desde 2006 e em 2008 participou da primeira feira de fonte de energias renováveis em Salvador/BA. Em 2012 implantou sua primeira filial no Brasil com sede em Salvador/BA para fomentar a utilização das fontes limpas de energias para o mercado brasileiro que tem uma prospecção de crescimento ampla para os próximo 20 anos.

 

Visão

A empresa Energy Team Brasil acredita num mundo melhor para todos, onde o desenvolvimento social, econômico, urbano e tudo que seja ligado à melhoria da qualidade de vida e dos direitos do cidadão, sejam realizados com o máximo de respeito ao meio ambiente, deixando o mundo mais sustentável, tornando-o cada vez melhor para esta geração e para a geração vindoura.

 

Missão

Prestar consultoria técnica para analisar e adaptar os projetos com know how de última geração, utilizar sempre técnicas modernas em função do meio ambiente, oferecer um serviço completo a partir da análise do projeto, distribuição painéis solares até a instalação e manutenção. Utilizar sempre que possível materiais recicláveis e melhor custo/benefício para os clientes.

 

A consultoria em questões de sustentabilidade

Visa antecipar o futuro em relação ao longo prazo. De uma forma genérica, consiste em saber o que deve ser executado e de que maneira deve ser executado. Estes procedimentos são cruciais para o sucesso do desenvolvimento sustentável e a responsabilidade desta consultoria assenta, sobretudo, a utilização de técnicas modernas e de última geração que são utilizadas em muitas partes do mundo. O planejamento estratégico é um processo gerencial que diz respeito à formulação de objetivos para a seleção de programas de ação e sua execução, levando em conta as condições internas e externas da região e sua evolução esperada. Também considera premissas básicas a que se deve respeitar para que todo o processo tenha coerência e sustentação.